sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BOA ESPORTE X PARANÁ CLUBE


Vencer, vencer ou vencer.

Termo batido, mas real na atual situação.

O time do Boa Esporte Itinerante não tem pretensão para subir e nem corre risco de ser rebaixado. Como será que vai entrar em campo? Qual motivação? A situação do time é a seguinte: o clube disponibilizou 2 mil ingressos gratuitos para a torcida ir ao jogo e ver a atuação de número 50 do Marcelinho Paraíba.

O que precisa é o Paraná Clube entrar com muito mais disposição, técnica e tática que o adversário.

O provável time do Paraná é:

Luis Carlos, Roniery, Edimar, Alex Alves, Henrique, Sitta, Conceição, Moacir, Lúcio Flávio, Paulinho Oliveira e JJ Morales.

O esquema tático pode alternar entre o 4-1-4-1, 4-2-3-1 ou 4-3-2-1. O importante é tentar pressionar o adversário logo na saída de jogo.

Com a bola é preciso tranquilidade, inverter as jogadas e não ficar dando balão para a área. É preciso aprofundar as jogadas até a linha de fundo. Paulinho Oliveira dará velocidade, mas não pode ter pressa.

Morales precisa ficar mais fixo na área. Se sair demais o time ficará sem finalização.

Caso a estratégia não dê certo no banco o técnico terá Fernando Gabriel, Rubinho, Carlinhos e Paulo Sérgio. Tem o Kayke também, mas como anda com sono é melhor deixar quietinho descansando.

Ou vence ou dá tchau para o campeonato. Que os jogadores entrem com este espírito.

O árbitro será o capixaba Pablo dos Santos Alves. Não é tão fraco quanto os que tem por aí, mas gosta de se impor em campo. Se apitar tranquilamente, o que acredito que será o jogo, não terá problema. Se quiser virar estrela vai ter problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário