quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SECANDO OS ADVERSÁRIOS - RODADA 34

Dando continuidade na análise da rodada 34 para que os resultados possam ajudar o Paraná Clube.

Lembrando que nada importa se o Paraná Clube não fizer sua parte.

Vamos aos jogos da rodada:


A vitória do Atlético é importante, pois o time enfrenta o Sport na próxima rodada em casa. Ainda estará na briga contra o rebaixamento, mas não tão desesperado. Jogar desesperado contra o Sport que tem um bom contra-ataque é suicídio ainda mais no Serra Dourada. E a derrota do Bragantino também é importante porque continuará na briga contra o descenso e jogará na próxima rodada em casa contra o Icasa.

Será que o ASA pode fazer uma surpresa e vencer o Avaí? Tomara!

O Palmeiras precisa o quanto antes conquistar o título e a torcida vai exigir a vitória em casa já que no jogo do acesso empatou.

O jogo mais complicado da rodada é Ceará x Sport. Uma vitória do Ceará mantém o time na luta, mas teoricamente tira uma das vagas certas do Sport, pelo menos temporária. O Ceará joga contra o Avaí na próxima rodada em casa, seria melhor ele na briga ou desesperado jogando suas últimas fichas? Caso o Sport vença o Ceará dá um passo grande para o acesso deixando a última vaga para, teoricamente, 6 ou 7 times. Outro detalhe, o Sport vencendo o Ceará e o Atlético na próxima rodada pode fazer que contra o Paraná seja o jogo do acesso.
Na dúvida, um empate entre Ceará x Sport.

O Icasa pega Bragantino e Paysandu nas próximas duas rodadas, é preciso perder nesta rodada. O ABC precisa voltar a vencer senão corre risco de voltar a zona de rabaixamento. Na próxima rodada o ABC pega o Figueirense em Florianópolis então precisa ganhar nesta rodada em casa.

A vitória do Paysandu é interessante, pois mantém o time no bolo dos times que brigam contra o rebaixamento e como pega o Palmeiras na próxima rodada, corre o risco de ser rebaixado com antecedência. Sua permanência na briga para ficar na Série B é que na rodada 36 e 38 pega o Icasa e Sport, respectivamente. O problema é que os dois jogos são fora de casa. Se o Oeste vencer, praticamente se mantém na Série B. Seria interessante perder para ter que pontuar nos próximos jogos onde pega Joinville e Figueirense.

Apesar do Figueirense ser o último time na classificação que briga pelo acesso, tem a melhor sequencia de jogos. Precisa perder pontos nesta rodada. Depois pega ABC em casa e Oeste fora e ASA em casa e termina contra o Bragantino fora de casa.

Mas repetindo, toda esta análise é feita com o Paraná Clube conquistando os 3 pontos contra o Boa Esporte, senão não serve para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário