quinta-feira, 5 de junho de 2014

NOVA CASA!!!


Bem, antes de qualquer coisa e de anunciar a novidade que não é um novo estádio ainda, gostaria de agradecer a todos que nestes 4 anos e 9 meses fizeram parte deste blog opinando, sugerindo, reclamando, elogiando, incentivando, indicando, etc...

Como já disse em outras oportunidades não é fácil manter um blog durante esta longa crise que o clube vive. É fácil escrever durante um período de vitórias e títulos, que infelizmente não tive o privilégio de escrever.

Mas a ideia de criar este blog para postar ideias, opiniões, sugestões e críticas foi sempre com o intuito de fazer ainda mais parte do nosso Paraná Clube.

Em alguns momentos deste período tive vontade de dar um tempo e por outro lado até recebi convites para escrever em outros portais.

E o último convite que recebi e do projeto que foi desenvolvido não pude dizer não.

A partir de hoje este blog estará em outro endereço e denominado ARQUIBANCADA PARANISTA no site ESPN.COM.BR.

Foi com muita alegria que recebi o convite de representar de alguma forma a torcida Paranista neste que é um dos maiores veículos de comunicação do Brasil e do Mundo.

Conto com o seu apoio, da mesma forma que ocorreu aqui. Vamos levar as opiniões e as cores do nosso clube por este grande portal esportivo.

O blog Torcedor Paranista continuará aqui, porém sem atualizações, mas com seu histórico intacto. O email para contato continuará o mesmo.

Então, convido a todos a partir de hoje se conectarem no Arquibancada Paranista no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário